Advertisement

ASMR CUIDANDO DE VOCÊ BEBÊ

ASMR CUIDANDO DE VOCÊ BEBÊ BAIXE O APP MEDITOPIA E PROVE 7 DIAS GRÁTIS AQUI:

Hoje você é um bebê, estou aqui para cuidar de você, interagir com diversos sons, para você poder dormir!

ASMR em português!

*Este vídeo contem publicidade paga*
💌 Cartinhas ou recebidos? Envie para esse endereço:
Mariane Carolina Rossi
ITAPIRA - SP
CAIXA POSTAL: 320
CEP: 13970-971

👚🛍️ Linha de pijamas EXCLUSIVA - Sweet Carol

📘 MEU LIVRO:

📷 Instagram:

🎀 Meu canal de VLOGS -

Meu CURSO para trabalhar com Youtube!

👍Facebook:

👤Confira meu SITE, onde tem muitas novidades, inclusive a programação de cada mês aqui no canal!

💌 Email comercial: contato@portalsweetcarol.com.br

Ative o sininho para ficar sabendo quando tem vídeo novo!

O QUE É ASMR?

Resposta autônoma sensorial do meridiano! São vídeos com sons de objetos, voz suave...Um conteúdo que te da uma especie de formigamento cerebral a esses estímulos sonoros e visuais! Muitas pessoas utilizam para dormir, relaxar, até mesmo para amenizar efeitos da ansiedade, depressão e pânico!

Que você saia melhor do que entrou!
Sweet dreams!

sweet carol,sweet carol ASMR,asmr for babys,asmr kids,asmr roleplay,cuidando de você,asmr caring you,carinho,sono,sleep,sons de objetos,relaxante,

Post a Comment

0 Comments